segunda-feira, 13 de abril de 2009

Poema inspirado por Dalila...

Esse poema, como o próprio título sugere, é inspirado e dedicado a uma mulher chamada Dalila, porém esta mulher existe apenas no âmbito do imaginário.
Em síntese, Dalila, trata-se de uma personagem de uma história ainda inacabada...
Vale lembrar que o eu-lírico é masculino!
Sem mais enrolação ae vai o poema...rs


Poema inspirado por Dalila


Lembro-me de quando vi aquela mulher...

E essa magnífica lembrança atormenta

Meus ímpios pensamentos

Recordo-me daquele aroma suave...

Daquele sorriso espontâneo

Daqueles olhos imensamente expressivos

E simultaneamente doces...

Questiono-me ao ter tais pensamentos

Será possível conhecer tão pouco uma mulher

E se encantar tão facilmente?

Será possível apaixonar-se

Apenas em questões de segundos

Sem ao menos, tocar o objeto amado?

Tais questões atormentam minha mente

Tanto quanto aquela mulher atormenta a minha razão...

Preciso vê-la...



Rio de Janeiro, março/2009 - Ana Cristina

Um comentário:

Thico disse...

ahhh esse poema é foda
em breve a galera conhecerá Dalila!

te amo meu amor!