terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sem título...

Olá!!

Hoje vou postar um poema que não tem título. Mas gosto dele mesmo assim!
Espero que vcs tb gostem...
Quem quiser comentar... por favor, o faça!
Beijos e até mais!



Gosto do toque
Gosto de ser manuseada
Aprecio o homem capaz de manipular
o corpo e os desejos de uma mulher.
Valorizo olhares...
Admiro o beijo que antece a traição, 
pois me aborrecem os que usam palavras.
Me alegro ao pensar que o amanhã
morrerá depois de amanhã.
E me satisfaço com pensamentos impuros,
enquanto desejo a pureza e salvação
de minha alma.


Ana Cristina R. Gonçalves- Rio de janeiro, 22-05/2007


2 comentários:

Unknown disse...

esse poema é mt lindo dona pekena!!!

se eu disser que vc escreve mt bem vou acabar me tornando repetitivo!
rs

te amo!

Tody disse...

O poema é muito bom.
Confesso que fico meio enrolado p/ interpretar ele, pq ele exige uma reflexão um pouco maior. Mas como eu já disse ele é muito bom e estou aguardando vc postar o próximo poema.